Fonte: Ibahia

O mercado da bola continua aquecido. Negociações tomam todo o tempo dos dirigentes durante os festejos de fim de ano. Em entrevista à rádio CBN Salvador (100,7 FM) na manhã desta sexta-feira (24), o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, falou sobre os possíveis acordos e os jogadores descartados.

O latera-meia Júnior Nagata foi mesmo deixado de lado pela diretoria tricolor. “A gente perdeu o interesse”, afirmou Angioni. Outra situação desconhecida por grande parte da imprensa e torcida era a de que o meia Pedro Ken, do Cruzeiro, foi tentado pelo Bahia, mas as negociações não andaram. “Era uma opção, mas surgiram outras. O Zezinho, que estamos negociando, é a prioridade para a meia”, explicou o diretor de futebol.

Além disso, Paulo Angioni afirmou que o acerto para o empréstimo do meia Vander ao Flamengo está muito próximo de ter um desfecho. Sobre a sondagem ao volante Marcone, o dirigente disse que há possibilidade dele sair, mas ainda não houve proposta oficial do Grêmio, clube interessado.