Por: Luciano Pina


Bianchini, Ricardo, Joerlan, Rubens, André e Carlos Junior

O time do Serrano que venceu a seleção de Conquista pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (02), no estádio Antônio Paulo Ramos, em Ituaçu, contou com vários jogadores que não atuaram na vitória contra o selecionado de Ituaçu.

Na partida realizada ontem, o treinador Elias Borges não pôde contar com os atacantes Pena que viajou para Salvador, para tratar de assuntos particulares e Éder Caitité que ainda se recupera da contusão sofrida contra a seleção de Ituaçu.

No time que o comandante Rubro-Verde mandou a campo com exceção André, Jackson, Williams, Renilton, Geovanill e Cleiton que atuaram na 1ª partida, as novidades ficaram por conta do lateral Bianchini que veio do Comercial-MT, do zagueiro Ricardo que estava no Paraná-PR, do Volante Joerlan que atuou no Cruzeiro-DF, do meia Rubens que veio do Bragantino-SP e dos atacantes André que começou na base do Bahia e estava no Democratas-MG e Carlos Junior com passagens pelo Atlético-MG e Palmeiras-SP.

Segundo a direção da equipe. Ainda esta semana deverão chegar, um lateral, um zagueiro e um atacante para completar o elenco.