Fonte: Site Oficial do Clube


No ataque, Souza deve formar dupla com Jael, mas setor
pode ganhar mais uma peça

Após o coletivo realizado no Fazendão, o técnico Rogério Lourenço resolver manter uma interrogação na equipe para a estreia no Estadual, domingo, em Vitória da Conquista, contra o Serrano.

“Achei bom o treinamento e acabou me agradando muito, mas fico na dúvida entre o Camacho e o Bruno Paulo. Eu não sou nem de fazer mistério, mas vou pensar muito sobre qual dos dois vai entrar em campo”, disse, antes de completar: “Se a gente optar pelo Bruno Paulo, vamos ganhar em velocidade e no aspecto ofensivo. Já com o Camacho ganhamos na recomposição, mesmo ele tendo uma boa chegada ao ataque”. Ele também queria testar Maurício, vetado pelo DM.

Pesar dos dez desfalques, contando com os cinco à mercê da janela de transferência gringa, os dois vetados hoje e os meio-campistas Marcone, Magno e Ananias (sem condições físicas), Lourenço falou em superação. “Sabíamos que teríamos dificuldade em relação a documentação e ainda tivemos os problemas de contusão de Marcos e Maurício, mas estamos prontos para estrear, mesmo sabendo que tivemos pouco tempo para trabalhar a parte com bola e teremos alguns problemas em relação a entrosamento. Porém, nessa hora, a superação fala mais alto”.

A delegação tricolor embarca às 13 horas deste sábado, depois de um recreativo pela manhã, e retorna na segunda-feira, às 15h30. Confira os 18 relacionados:

GOLEIROS: Omar e Tiago
LATERAIS: Ávine, Dodô e Lucas
ZAGUEIROS: Nen e Titi
VOLANTES: Boquita, Hélder, Lenine e Rafael Jataí
MEIAS: Camacho e Maranhão
ATACANTES: Bruno Paulo, Gabriel, Jael, Pedro Beda e Souza