Fonte: O futebol

Depois de estrear empatando com o Bahia de Feira, no Jóia da Princesa, por 1 a 1, o Feirense agora vai a capital neste domingo (23) enfrentar o Esporte Clube Bahia. O Esquadrão, por sua vez, estreou perdendo para o Serrano, em Vitória da Conquista, por 2 a 1. O jogo entre Bahia e Feirense será no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu, às 16h.

O técnico Duzinho deverá manter o mesmo time que empatou na estréia. Entretanto a partida deste domingo terá um sabor especial para um jogador do Feirense. Trata-se do atacante Paulo Roberto, jogador que despontou no Bahia em 2008 como uma das grandes promessas do time, mas acabou vindo parar na Águia do Sertão após passagens mal sucedidas por Fortaleza, Uberlândia-MG e Joinville-SC.

Ainda em 2010, Paulo Roberto voltou ao Bahia e participou da preparação para o Nordestão e Série B. Porém, foi dispensado. “Não fui valorizado como deveria ser, mas não tenho mágoa. Acho que minha saída foi injusta, pois não tive oportunidades de jogar. Só que o futebol é assim. A vida segue”, declarou.