Fonte: Tribuna da Conquista


Bodinho ainda não venceu na competição

Ainda não foi dessa vez que os juniores do Vitória da Conquista ou do Serrano venceram no Campeonato Baiano sub-20 de 2011.

O Bodinho em quatro partidas perdeu duas e empatou outras duas vezes. A última foi contra o Camaçari em 1 x 1 dentro do estádio Lomanto Júnior na tarde de ontem, domingo (30).

Os aspirantes do Serrano

Ainda não foi dessa vez que os juniores do Vitória da Conquista ou do Serrano venceram no Campeonato Baiano sub-20 de 2011. O Bodinho em quatro partidas perdeu duas e empatou outras duas vezes. A última foi contra o Camaçari em 1 x 1 dentro do estádio Lomanto Júnior na tarde de ontem, domingo (30).

Os aspirantes do Serrano também perderam duas e empataram duas vezes até o momento. O rubro-verde sub-20 empatou contra o Juazeiro em 1 x 1, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Com o resultado o Vitória da Conquista continua ocupando a última colocação do grupo 01, com um três, enquanto que o Serrano agora é vice-lanterna do grupo 02 com dois pontos ganhos. Os dois times conquistenses se enfrentam no próximo domingo no estádio Lomanto Júnior a partir das 14 horas.