Fonte: Ibahia

A diretoria do Bahia de Feira anunciou, na tarde desta quarta-feira, 2, a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Baiano. Trata-se do volante Lau, que defendia o CSA/AL.

O jogador chega ao clube após indicação do treinador Arnaldo Lira, com quem já trabalhou. “É um atleta experiente que independente da parte técnica vai nos ajudar bastante orientando os mais jovens. Hoje só contamos com Francisco Júnior, Rogério e Chico, ou seja, até mesmo para fazer coletivos, nós temos dificuldades e por isso pedimos a sua contratação”, afirmou Lira ao site oficial do clube.

Ainda segundo o técnico, o Bahia de Feira procura, agora, um zagueiro, já que conta com apenas três jogadores para a posição no elenco.”É um setor que precisa ter uma boa quantidade de atletas porque são suspensões e contusões que precisamos administrar e hoje nós temos poucas opções. Estamos procurando com calma um jogador que se encaixe no perfil que desejamos”, explicou.

No próximo domingo, 6, o Bahia de Feira vai até Senhor do Bonfim, onde enfrenta o Ipitanga no Estádio Pedro Amorim, às 16h, pela 5ª rodada do Baianão. O Tremendão ocupa a segunda colocação do grupo B com oito pontos ganhos, um a menos que o líder Atlético de Alagoinhas (9).