Tribuna da Bahia

A delegação do Vitória viaja hoje à tarde, logo após os trabalhos no CT da Toca do Leão. Mesmo sendo o jogo contra o Atlético no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, com pouco mais de 100km de distância, a Comissão Técnica optou por concentrar seus jogadores num hotel na cidade do interior do Estado, evitando o desgaste da viagem no dia da partida.

Os jogadores do Vitória se reaprentaram ontem à tarde no CT da Toca do Leão, para revisão médica geral e trabalho leve para os que jogaram o Ba-Vi. O zagueiro Alison recebeu atendimento do Departamento Médico, por causa do trauma no peiro do pé direito, e somente na reapresentação desta tarde é que ele será avaliado para saber se tem condições de jogar contra o Atlético.

A tendência do técnico Antônio Lopes é manter o mesmo time que começou jogando contra o Bahia, mas fica na pendência da liberação de Alison. Se não der para o titular, Reniê será seu eventual substituto. A novidade na delegação deve ser o lateral-esquerdo Ernani, ex-Vasco da Gama, recuperado da fratura no dedo mínino do pé. Eduardo continua afastado com lesão muscular, e Léo será mantido na posição.