Por: Luciano Pina

Bianchini que estava jogando na lateral vai atuar no meio

O Serrano visita o Colo-Colo na noite desta quarta (09), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, buscando a permanência no G4 do grupo 02.

Segundo Borges o setor defensivo do time mongoió está bom, porém, sua principal preocupação é corrigir o setor ofensivo. “O nosso setor defensivo está bom, mas minha principal preocupação é fazer algumas correções no setor ofensivo. O time tá com uma marcação boa, mas precisa melhorar na posse de bola”, explicou Elias. Para que a bola chegue com mais qualidade aos atacantes, o técnico mexeu nas laterias e no meio-campo da equipe titular.

Sem poder contar com o meia Samuel que levou o terceiro cartão amarelo no clássico do último domingo (06), Elias Borges deslocará o jogador Bianchini para o meio e promoverá as estreias dos laterais Junior Sertânia e Giba que foram regularizados e já podem atuar. Além deles os zagueiros Ivson e Wallacy Santos e o meia Guto ficam a disposição no banco de reservas. Com isto o Rubro-Verde vai a campo com a seguinte formação: André Nunes, Junior Sertânia, Ricardo, Jackson e Giba, Joelan, Bill, Bianchini, Rubens, Pena e Éder Caitité.