Por: Luciano Pina
Foto: Arquivo Google

Lateral Carlinhos está fora do jogo de sábado

Satisfeito com o resultado obtido no jogo de ontem (09), o treinador Guilhermino Lima já começa a preparar o Vitória da Conquista para o jogo de volta contra o Feirense que acontece na tarde do próximo sábado (12), no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Na tarde desta quinta (10), o comandante do Alviverde realiza um treino tático na Toca do Bode. O coletivo apronto para definir a equipe para o confronto, acontece na manhã desta sexta (11), no CT do clube.

Para a partida em Feira, Lima não contará com o lateral esquerdo Carlinhos que recebeu o 3º cartão amarelo no jogo desta quarta. No seu lugar deve jogar o recém contratado Edson Medalha.