Janilson da Silva é demitido do comando técnico do Juazeiro
Arena Nordeste
O treinador Janilson da Silva não resistiu aos maus resultados e foi demitido do Juazeiro. A decisão foi tomada após reunião realizada entre a diretoria e o próprio técnico na noite desta segunda-feira (15), na sede do clube.
Janilson, que tem forte identidade com o Juazeiro por ter sido jogador e ídolo do clube, comandou o time em sete jogos no Campeonato Baiano deste ano. Foram cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. Atualmente, o time ocupa a lanterna do Grupo 1, com apenas 4 pontos ganhos. O ex-treinador do Juazeiro deixa o clube com uma marca histórica. Em 2010, Janilson foi um dos responsáveis pelo título da segunda divisão, que levou o Tricolor do Norte de volta à elite do futebol estadual.
A diretoria ainda não anunciou o substituto de Janilson da Silva. O presidente Eládio Júnior deverá fazer o anúncio do novo técnico ainda nesta terça-feira. O próximo compromisso do Juá será contra o Fluminense, no próximo domingo, em partida previamente marcada para a cidade de Senhor do Bonfim.