Site Oficial do Clube

O treinador Arnaldo Lira aguarda a liberação de três atletas – os zagueiros Osmar e Alex Baiano e o lateral Edson – por parte dos Departamentos Físico e Médico para montar o Bahia de Feira visando a partida contra o Vitória, no próximo domingo no Barradão. Os jogadores foram poupados das atividades de hoje sentindo lesões e provavelmente só estarão em campo amanhã, dependendo do quadro clínico em que se encontrem.

De acordo com o preparador-físico Michel Pinheiro, os três atletas apresentaram problemas decorrentes da sequência de jogos: Osmar sente dores no joelho; Edson sentiu um desconforto muscular e Alex Baiano se queixou de uma tendinite. Os atletas estão em repouso e observação para ver a real situação das lesões. “Não podemos ainda fazer um apanhando do quadro dos atletas, mas esperamos que não fosse nada grave porque estamos lutando por uma classificação e precisamos de todos em perfeitas condições de jogo”, afirma.

Para esta partida contra o Vitória, Arnaldo Lira vai contar com o retorno da meia Bruninho, que não atuou diante do Ipiranga por estar suspenso com três cartões amarelos. O grupo volta a treinar hoje na parte da tarde, no CT do Ribeirão.