Arena Nordeste

A defesa do Vitória terá uma formação totalmente diferente contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior. O zagueiro Léo Fortunato sente dores no joelho e será poupado contra o Bode, ao lado dos suspensos Viáfara e Alison. Reniê e Gabriel Paulista vão formar o miolo de zaga Rubro-negro.

Outro titular que tem ausência confirmada é o meia Geovanni, que marcou seus primeiros gols com a camisa Rubro-negra com o Tremendão. O experiente apoiador teve um desconforto muscular e está fora.

O treinador Antônio Lopes relacionou 19 jogadores para viagem com as novidades Nikão e Mineiro (Categorias de base). Estão disponíveis os goleiros Douglas e Gustavo; os laterais Ernani, Léo e Nino Paraíba; os zagueiros Gabriel Paulista, Alan Henrique e Reniê; os volantes Esdras, Mineiro, Bida e Uelliton; os meias Geovanni, Nikão e Elkeson; e os atacantes Rildo, Edson, Neto Baiano e Adailton.

Lopes terá o retorno de Bida, que se recuperou de uma gripe, e Uelliton e Neto Baiano, que retornam de suspensão. O Vitória viaja nesta terca-feira após o almoço novamente com uma equipe bastante jovem. Nada menos que 10 jogadores do grupo foram revelados na Toca do Leão.