Tribuna da Bahia

A 10ª Rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, realizada ontem à noite com a disputa de seis jogos, carimbou apenas duas, das oito vagas para a 2ª fase decisiva do Estadual 2011: o Bahia de Feira, no Grupo I, e o Vitória, no Grupo II. Mas embolou a luta dos demais clubes pelas três últimas vagas dos dois grupos, que só serão definidas na última rodada.

O melhor resultado da rodada foi conquistado pelo Camaçari, que venceu fora de casa, o Colo-Colo, por 2 a 0, no estádio Mário Pessoa, e chegou aos 11 pontos ganhos, colando no Fluminense de Feira de Santana, que chegou aos 12, com o empate de 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas. Pior para o time de Ilhéus, que com a derrota em casa caiu para o 5º lugar no Grupo I, com 15 pontos, o mesmo que o Atlético, mas perdendo a vaga no saldo de gols.

O Feirense tropeçou no estádio Adauto Moraes, no empate de 2 a 2 com o Juazeiro, mas se manteve como vice-líder isolado do Grupo II, com 14 pontos ganhos, beneficiado pela derrota do Serrano, de 2 a 1, para o Bahia de Feira, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.