Site Oficial do Clube

Osmar ficará afastado por quatro meses

O zagueiro Osmar, um dos principais jogadores do Bahia de Feira, está fora do Campeonato Baiano. O atleta que estava sentido dores no joelho foi submetido a um exame minucioso, cujo resultado foi conhecido hoje: o procedimento acusa uma lesão no ligamento colateral do joelho, o que deixará o defensor afastado dos gramados por pelo menos quatro meses.O atleta saiu de campo machucado no jogo contra o Vitória no último dia 27.

De acordo com o fisioterapeuta do clube, Paulo Lins, a lesão foi descoberta num espaço bom de tempo, que vai permitir a recuperação mais rápida. “Ele estava fazendo um tratamento preventivo à base de anti-inflamatórios, mas só o exame é que pôde nos dar a noção exata da lesão, que infelizmente vai requerer uma cirurgia”, explicou.

Lins disse que a lesão poderia ser mais grave se não fosse descoberta imediatamente. “A previsão é de que ele fique completamente afastado das atividades por quatro meses, podendo chegar a seis, caso aconteça algum problema. Com ele é um jogador que se cuida acreditamos que o processo de recuperação será mais rápido”, afirma.

Sem Osmar, a diretoria do Tremendão não perdeu tempo e anunciou hoje a chegada do zagueiro Paulo Paraíba, ex-Bahia, que chegou a vir para Feira no ano passado, mas por conta de ter atuado em três clubes numa mesma temporada não pôde assinar contrato com o Tremendão. O jogador já chegou e a expectativa é que ele possa estar à disposição para a partida contra o Camaçari, na próxima quinta-feira. Tudo vai depender da sua regularização.