Por: Luciano Pina

Serrano pronto encarar Atlético buscando classifcação

No treino realizado na tarde desta terça (08), no estádio Lomanto Junior, o treinador Esquerdinha modificou mais uma vez a escalação do time que enfrenta o Atlético, na noite desta quarta (09), no estádio Lomanto Junior, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano.

Mesmo tendo a sua disposição os jogadores Jackson, Gustavo Bianchini, André Araújo e Giba que recuperaram de contusões, o comandante do Rubro-Verde optou apenas pela volta de Jackson deixando os outros a disposição no banco de reservas. O zagueiro Ricardo Ellen sentindo o joelho foi poupado do treinamento.

O time que treinou e que deverá começar a partida teve a seguinte formação: André Nunes, Junior Sertânia, Ivson, Jackson, Willames e William Santos, Moreira, Samuel Junior, Giba,Carlos Junior e Digão que faz sua estréia com a camisa do Serrano.

Após o coletivo os jogadores relacionados foram direto para a concentração e os demais participam de um treino físico na tarde desta quarta, no Lomantão com o preparador físico Sérgio Sobrinho.