Bahia busca a classificação diante do Serrano
A Tarde

Ramon disse que vai atuar mais perto do gol adversário
A melhor credencial do meia Ramon como jogador do Bahia é sua estreia no Ba-Vi. Foi ele um dos destaques no triunfo por 2 a 0. Defendeu e atacou, encostou nos atacantes como requer sua função.
Ramon fez gol no triunfo por 5 a 1 sobre o São Raimundo, pela Copa do Brasil, e na vitória por 3 a 0, sobre o Ipitanga. Mas em ambos os jogos sua aparição na defesa adversária não foi constante como a função que exerce no time exige.
Neste domingo, 13, contra o Serrano, a torcida espera e o jogador promete tentar voltar a jogar mais adiantado e voltar a ser o meia que deu alegrias à torcida do Atlético Mineiro, clube que o revelou. “É só uma questão de tempo”, explicou o armador.
Ramon vem sendo escalado pelo técnico Vagner Benazzi como segundo volante pela direita, com prioridade de vigiar o meia adversário. Mas o treinador o quer também se aproximando da área e fazendo o papel de meia-atacante.
Nos últimos jogos, a tarefa complementar não tem sido executada com êxito. Ramon é presença rara na área contrária. Ele próprio reconhece e Benazzi confirma. O técnico entende que o jogador nascido em Nova Era, interior mineiro, precisa melhorar a condição física, embora Ramon se ache em boa forma.









