Correio da Bahia

A jornada rubro-negra em busca do pentabaiano recomeça no domingo (20), quando a equipe enfrenta o Camaçari, no estádio Armando Oliveira. Será a primeira rodada da segunda fase do estadual. No Grupo 4, além do Camaçari, o Leão disputará as duas vagas nas semis com Feirense e Serrano.

Com folga nesta segunda-feira (14), os jogadores do Vitória que viajaram para o confronto com o Colo Colo, em Ilhéus, retornam aos treinos na terça (15) pela manhã. Enquanto uns folgam, os demais atletas, que ficaram em Salvador, fizeram uma atividade física na Toca do Leão.

O Vitória treina em dois turnos na terça e na quinta. Quarta e sexta os jogadores apenas trabalham pela tarde. A última atividade está programada para manhã de sábado, que será seguida pela concentração para o duelo com o Camaça.

Melhor time da primeira fase do Baianão 2011, o Vitória chega no quadrangular das quartas-de-final do torneio como favorito para avançar em primeiro lugar. Mantendo a melhor campanha, o Rubro-negro terá vantagem nos confrontos que serão decididos no mata-mata. As informações são do Ibahia.