Por: Luciano Pina

João Neto virou o carrasco do Vitória da Conquista

O Vitória da Conquista não conseguiu repetir a boa atuação da partida do último domingo (20), diante o Bahia e foi goleado pela Bahia de Feira, pelo placar de 4 a 1, na noite desta quarta (23), no estádio Jóia da Princesa, e segue sem vencer na segunda fase do Campeonato Baiano.

Edson abriu o placar para o Bahia de Feira no inicio do primeiro tempo. Alessandro Azevedo empatou para o alviverde a 1 minuto da segunda etapa. Porém, logo em seguida João Neto marcou duas vezes e Diego fechou o placar para o Tremendão. Para complicar a situação do Bode os jogadores Ricardo Brás e Carlinhos foram expulsos e ficam de fora na partida do próximo domingo (27), contra o atlético.

Com o resultado o Vitória da Conquista cai para a ‘última colocação do grupo 03, com apenas 01 ponto e ver a sua classificação para a próxima fase ficar um pouco distante. O time atuou e perdeu com: Neto, Alex, Rogério, Brás e Carlinhos, Mica, Alessandro Azevedo, Braw, Lei (Tanaka), Léo Macaé (Alan Carlos) e André (Rondinelli).

No próximo domingo (27), as 16h00, a equipe volta a campo para enfrentar o Atlético, no estádio Lomanto Junior.