Ferreira comemora momento, mas pede pés no chão ao elenco
Bahia Notícias

Líder do “Torneio da Morte”, com 7 pontos e cada mais distante da 2ª divisão do Baianão de 2012, o Fluminense de Feira não quer saber saber de contas para se manter na elite do futebol baiano. Para Ferreira, treinador do Touro do Sertão, o momento é de trabalhar ainda mais forte e focar apenas na vitória diante do Colo Colo, no próximo domingo (03), para, a partir deste jogo, fazer cálculos sobre o futuro na competição.
“Temos uma boa situação, mas é cedo para se fazer contas. Vamos jogar mais uma vez com o Colo-Colo, no próximo domingo e depois desta rodada, aí sim, nós podemos fazer contas e projeções”, afirmou.
Sobre a possibilidade de confirmar a permanência na Série A do estadual, caso vença o Tigre de Ilhéus e a partida e Ipitanga e Juazeiro termine em empate, Ferreira prefere manter os pés nos chãos e pedir calma.
“Vamos continuar trabalhando forte, sei que a expectativa do torcedor é muito grande, mas a gente precisa ter os ‘pés no chão’ e não deixar se empolgar com a situação. Precisamos trabalhar muito para deixar o Fluminense, onde é o lugar dele”, finalizou.










