A Tarde

Ex-técnico do Botafogo pode chegar em Salvador nesta quinta-feira, 7

Após a derrota para o Bahia de Feira por 1 a 0, no domingo, 3, informações dos bastidores do Fazendão dão conta de que Joel Santana, ex-treinador do Botafogo, pode assumir o comando técnico do Bahia ainda nesta semana.

A diretoria tricolor não confirma a negociação, mas o treinador pode desembarcar em Salvador nesta quinta-feira, 7, caso o time não agrade contra o Paysandu nesta quarta-feira, 6, às 21h50, em Pituaçu, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2011. Com isso, Vágner Benazzi, que perdeu apenas uma partida no comando do Esquadrão, pode estar de saída do Fazendão por não ter conseguido entrosar o time, que peca principalmente nas jogadas de ataque.

Em contato com a reportagem de A TARDE, Joel Santana, que recebia R$ 250 mil no Botafogo, negou qualquer conversa com o Bahia. “É sempre bom trabalhar em Salvador. O Bahia é uma grande equipe e está na elite, mas não houve conversa. Estou em casa, desempregado, mas, no futebol, em meia-hora tudo pode mudar”, insinuou.

Para negar a possibilidade, Paulo Angioni, gestor de futebol do clube, pediu respeito ao trabalho de Benazzi. “É preciso respeitar o treinador que está aí”, afirmou.