Galeria da Bola

Uma triste ironia do destino. O técnico Ferreira que entrou para a história do Colo-Colo da cidade de Ilhéus, ao ser campeão baiano em 2006, pode ter ajudado a rebaixar o Tigre Ilheense para a segunda divisão do futebol da Bahia.

Ferreira atualmente é o técnico do Fluminense de Feira de Santana, que neste domingo (03) venceu o Colo-Colo por 2 x 0 em pleno Mário Pessoa e deixou o time colocolense em situação complicada no Torneio da Morte. O triunfo feirense, praticamente tirou o Touro do Sertão da degola para a segundona. O Fluminense ainda enfrenta o Ipitanga e o Juazeiro nas últimas rodadas do Torneio da Morte.

O Colo-Colo começou o ano com Quintino Barbosa, que pediu demissão após a primaira partida. Depois veio Zanata, que já tinha trabalhado no clube e saiu brigado com o presidente José Maria e após a confirmação da não classificação para a segunda fase, Mário Sérgio assumiu a equipe.

Pelo jeito o presidente do clube vai mesmo cumprir a promessa que fez, em Porto Seguro na final do Intermunicipal, que deixaria a presidencia do clube este ano. Só que o dirigente centralizador não imaginava que seria desta forma.