A Tarde

Vágner Benazzi pode fazer seu último jogo no comando do Esquadrão nesta quarta-feira, em Pituaçu

O Bahia decide a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 5, às 21h50, no estádio de Pituaçu, em meio a fortes especulações sobre a chegada do técnico Joel Santana para o lugar de Vágner Benazzi.

No jogo, o Esquadrão precisa de uma vitória, por qualquer placar, para passar a próxima fase, onde enfrenta o Atlético-PR, equipe que apresentou nesta terça-feira seu novo treinador, Adilson Batista. Um empate sem gols leva a partida para os pênaltis. Empate com gols ou uma derrota do Bahia dá a classificação para o time paraense.

Além das especulações sobre o comando técnico, o time deve passar por mudanças em sua escalação, principalmente na criação e no ataque, setores mais criticados pelo treinador e pela torcida.

O atacante Robert e o meia Tressor Moreno, titulares na derrota para o Bahia de Feira no Baiano, foram sacados do time e não vão nem para o banco de reservas. Benazzi quis manter o mistério e não divulgou qual o time que sai jogando contra o Paysandu, mas afirmou na coletiva que deve realizar uma ou duas alterações.