A Tarde

Meia foi poupado para estar à disposição no duelo com o Atlético-PR

O meia Ramon não vai participar do jogo deste domingo, 10, entre Bahia e Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio Carneirão, válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

O camisa 17 tricolor não participou do treino com bola desta sexta-feira, 8, porque voltou a sentir dores na coxa esquerda. Com isso, o técnico Vágner Benazzi preferiu poupá-lo do jogo com o Carcará para contar com ele no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 13, contra o Atlético-PR, no estádio de Pituaçu.

O substituto de Ramon deve ser Camacho, que atuou no triunfo da última quarta-feira, 6, contra o Paysandu.Vágner Benazzi comandou um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira, no Fazendão, e praticamente confirmou o time que entra em campo domingo.

A única dúvida está no ataque, já que Souza foi poupado da atividade e tornou-se dúvida para a partida. Com isso, Rafael Gladiador pode pintar no time titular para jogar ao lado de Zezinho. No coletivo, os titulares entraram em campo com: Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Boquita, Hélder e Camacho; Zezinho e Rafael.