A Tarde

Nikão participou do treino de finalizações nesta terça-feira, 12

Com o time garantido na fase final como líder do grupo, Antônio Lopes planeja escalar um time misto na última partida da fase classificatória do estadual, sábado, 16, contra o Camaçari. Mas o meia Nikão, um dos destaques do grupo, não quer saber de folga.

O meia, goleador do Vitória no campeonato, quer também ser o artilheiro da competição. Ele acredita que o jogo contra o Camaçari seja uma boa oportunidade para ultrapassar Sassá, do Ipitanga, na disputa. Atualmente, o atacante do time de Senhor do Bonfim tem 10 gols, enquanto Nikão tem 9.

Na quinta-feira, 7, Sassá anunciou sua transferência para o Paços de Ferreira, de Portugal, o que dá a Nikão a vantagem de disputar mais jogos pelo Campeonato Baiano do que o concorrente.

O horário de Vitória x Camaçari, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, foi remarcado. O jogo, que aconteceria inicialmente no sábado, 16, às 17h, foi adiado para as 18h30 do mesmo dia. O pedido de alteração do horário foi da própria diretoria do Rubro-Negro.