Uol

Palmeiras e Santo André fizeram um jogo com temperos atípicos nesta quarta-feira. O time alviverde venceu a equipe do ABC paulista por 2 a 1, fora de casa, e colocou um pé nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas a vitória não veio tão fácil.

Primeiro, os dois gols de Kleber vieram em rebotes após dois pênaltis desperdiçados pelo próprio ‘Gladiador’ e defendidos pelo goleiro Neneca. Logo o atacante, que não havia perdido nenhum pênalti nesta temporada. Para completar, o gol de honra do Santo André foi do zagueiro Anderson, ex-jogador dos dois maiores rivais do Palmeiras, Corinthians e São Paulo.

O jogo de volta entre Palmeiras e Santo André será disputado na quinta-feira da semana que vem, às 16h, no Pacaembu. O time alviverde vai se classificar se vencer por qualquer resultado, empatar ou perder por até 1 a 0. Um 2 a 1 para o Santo André levará à decisão por pênaltis. Já a equipe do ABC passará de fase se vencer por um gol de diferença, contanto que faça pelo menos três gols, ou se vencer por dois ou mais gols, qualquer que seja o placar.