A Tarde

Bahia teve que buscar o empate através dos chutes de fora da área

O Bahia teve que se superar na partida de quarta-feira, 13, em Pituaçu, contra o Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Foi difícil, mas o Esquadrão arrancou a igualdade no final em 1 a 1, com o gol de empate conquistado na base da raça.

Com o resultado, o Tricolor agora terá que buscar um triunfo na Arena da Baixada para garantir a vaga nas quartas de final. Empate pelo mesmo placar leva para os pênaltis e empate sem gols dá a vaga ao Furacão.

No primeiro jogo contra um adversário de Série A na temporada, o Tricolor vacilou. Errou muitos passes e falhou nas finalizações. O desempenho do interino Chiquinho, fazendo substituições em vão, desagradou o torcedor.

Mas o gol de Camacho, no fim, foi salvador. Prêmio para um time que, durante todo o segundo tempo, tentou mudar o resultado. O empate, ainda que seja um mal resultado, dá maiores possibilidades de um revertério no jogo de volta.

O novo técnico Renê Simões, esperado para assumir o comando nesta quinta, 14, tem uma missão espinhosa. Na próxima quarta, 20, às 21h50, o Bahia enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, no segundo jogo.