Serrano e Bahia de Feira ao vivo na TV Bahia domingo
Tribuna da Conquista

A TV Bahia e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiram na noite desta segunda-feira (18) que a partida entre Serrano x Bahia de Feira, no próximo domingo, 24 de abril, às 16h, no estádio Lomanto Júnior será transmitida para todo o estado da Bahia em canal aberto pela Rede Bahia.
Já o clássico entre Bahia x Vitória, no estádio de Pituaçu no mesmo dia e horário, será transmitido em canal fechado pela PFC, segundo informações pelo twitter do apresentador da TV Bahia, Tiago Mastroiani. Entretanto “não descarto se todos os ingressos estiverem vendidos haver troca de transmissão com o Ba-VI para SSA”, ressalva Mastroiani.
Durante a tarde de hoje, alguns membros da diretoria do Serrano cogitaram a mudança do horário da partida contra o time feirense para sábado, pois seria transmitida pela PFC, em canal fechado, entretanto, prevaleceu o bom senso com a torcida, haja vista que o torcedor conquistense está mais habituado a jogos no dia de domingo.










Vou ta em Ilheus !!!!
e vou assistir o jogo ao VIVO com a camisa do SERRANO.