Bahia Noticias

Jogando dentro dos seus domínios campo, contra o Colo-Colo, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Baiano Sub-20, os garotos do Vitória mostraram sua força e bateram a equipe ilheense por 4 x 2 nesta tarde de terça-feira. Com o resultado, o rubro-negro baiano passou para a final da competição e vai enfrentar o rival Bahia, que eliminou o Fluminense-BA na última semana.

O Tigre começou a partida a todo vapor e abriu o placar em uma falha da defesa do Leão, que deixou o atacante Ilhéus cabecear sozinho na pequena área. Pouco tempo depois, o time de Carlos Amadeu empatou em uma cobrança de falta de Felipe. O centroavante Leílson deixou o rubro-negro na frente, mas a equipe voltou a falhar no sistema de marcação e deixou o adversário empatar antes do final da etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, o Colo-Colo partiu para cima, pois precisava vencer para conquistar a vaga na final, contudo, foi o rubro-negro que fez o terceiro. Em uma jogada rápida pela esquerda, a bola sobrou para Leílson estufar as redes. Mas a melhor parte da festa do Leão estava marcada para o final. A promessa Arthur Maia, que iniciou no banco, cortou toda a zaga do Tigre e tocou na saída do goleiro, fechando o caixão no Barradão.