Uol

Luiz Fabiano deverá ter seu plano frustrado pela terceira vez

O São Paulo sofreu dois golpes inesperados às vésperas do duelo contra o Avaí, nesta quarta, às 21h50, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Até então a melhor equipe do Paulistão, o time tricolor deixou o torneio após derrota frente ao Santos. O novo problema no joelho de Luis Fabiano surpreendeu o técnico Paulo César Carpegiani, que contava com a reestreia do camisa 9.

Não bastasse o recuo de Luis Fabiano, o São Paulo não terá os titulares Lucas, que se recupera de estiramento, Rhodolfo, também lesionado, além de Fernandinho, que fraturou a fíbula. O volante Rodrigo Souto completa a lista de desfalques.

A expectativa era que Luis Fabiano atuasse no primeiro jogo contra o Goiás, pelas oitavas, vencido pelo São Paulo por 1 a 0. O plano foi adiado para o dia 27, também diante do time goiano. O Fabuloso chegou a treinar, mas voltou ao departamento médico depois de sentir novamente dores. A terceira tentativa de reestreia está programada para esta quarta, mas o camisa 9 afirmou na terça que as dores são insuportáveis.