Galáticos Online

Animado com a possibilidade se ser campeão baiano pela primeira vez, o treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, esconde inicialmente as armas do seu time e confia plenamente na conquista inédita.

Segundo Lira, o Bahia de Feira chegou onde todos sonham em chegar. “O campeonato começou com aquela complicação, que foi dividido em partes, onde no inicio você luta para não cair. Graças a Deus fomos passando e agora estamos na final, que é o sonho de todo treinador, jogador”, comentou.

O treinador afirma que o Vitória é o principal candidato ao título. “A gente vem mantendo essa postura de em casa ser forte, onde estamos invictos e esperamos manter isso. Não podemos deixar de dizer que o Vitória é o favorito ao título, mas futebol é decidido dentro de campo”, disse. Para o comandante, o time precisa fazer o placar no Jóia da Princesa. “Tenho falado com os jogadores que precisamos vencer em casa para levar à decisão ao Barradão, jogando a responsabilidade para eles”, afirmou.

Sobre Bruninho, Lira ainda não definiu seu substituto. “O Bruninho é um jogador difícil de substituir. Procuro no elenco um jogador para colocar no lugar dele e não encontro, mas amanhã, depois do treino coletivo, onde talvez a gente faça no Jóia, eu defina a equipe, pois não há necessidade de mistério”, concluiu.