A Tarde

Nesta quarta-feira, 4, primeiro dia de venda de ingressos para a primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, entre Bahia de Feira e Vitória, a procura dos torcedores feirenses nos cinco pontos de venda foi apenas razoável.

Ainda não foram revelados números, mas a expectativa é que nos próximos dias o movimento nas bilheterias aumente. A carga posta à venda é de 7 mil ingressos.

Apesar do início fraco, o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, acredita na quebra do recorde de público deste ano no Joia da princesa, alcançado no dia 3 de abril, na vitória de 1 a 0 do Tremendão sobre o Bahia da capital. Na ocasião, o estádio recebeu 6.426 pagantes. “Ainda não recebi os números das vendas, mas com certeza vamos quebrar o recorde”, acredita o dirigente.

Além dos pontos de venda em Feira de Santana, o torcedor do Tremendão tem a opção de comprar o seu ingresso em Salvador. A bilheteria do Barradão também comercializa as entradas para o primeiro jogo.

A equipe realizou treino tático e físico na tarde de ontem. Os atletas Paulo Paraíba, Bebeto e Diego, que reclamaram de dores musculares no início da semana, melhoraram e já não preocupam o departamento médico.