Globo Esportes

Felipe confia na força do elenco vascaíno (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)

O pensamento dos dois é o mesmo. Após assistirem aos maiores rivais conquistando os estaduais de maneira invicta, Vasco e Atlético-PR lutam por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, às 19h30m, em São Januário, para salvarem o primeiro semestre. Como o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2, o empate em 0 a 0 ou em 1 a 1 classifica os donos da casa. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Empate em três ou mais gols classifica o Furacão. Quem vencer leva.

A vantagem é do Vasco, mas ninguém quer entrar pensando no empate. Para Ricardo Gomes, a postura tem de ser agressiva para evitar qualquer tipo de surpresa. Felipe concorda com o treinador e disse que se os jogadores estiverem pensando apenas no regulamento as coisas podem não caminhar da maneira que eles esperam.

Do lado do Furacão, o resultado de 2 a 2 do primeiro jogo não é visto como uma grande impecilho para as aspirações da equipe. Líder do time, Paulo Baier se mostra confiante em um bom resultado em São Januário.