Uol

Expulso na Copa do Brasil, Serginho levou dois jogos de gancho e não enfrenta Atlético-PR e Avaí

O Atlético-MG terá mudanças para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30, diante do Atlético-PR, em relação ao time que foi derrotado pelo Cruzeiro, por 2 a 0, na final do Campeonato Mineiro. O técnico Dorival Júnior ganhou opções para armar a equipe, porém terá dois desfalques certos.

Para a partida de estreia da competição nacional, Dorival Júnior já sabe que não contará com o zagueiro Leonardo Silva e o volante Serginho, que terão de cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, Dorival Júnior tem a possibilidade de promover a estreia de reforços contratados ao longo do Campeonato Mineiro e que não poderiam atuar pela competição estadual por terem chegado após o encerramento das inscrições. Poderão estrear os volantes Gilberto e Dudu Cearense e os atacantes Guilherme, Marquinhos Cambalhota e Jônatas Obina.

Dudu Cearense, Guilherme e Marquinhos Cambalhota, que estão treinando há mais tempo na Cidade do Galo, deverão ficar como opções para o jogo contra o Atlético-PR.