Blog da Resenha Geral

Após realizar uma ótima campanha no Campeonato Baiano 2011, chegando até a semifinal, a diretoria do Serrano já trabalha para viabilizar, ainda esse ano, um centro de treinamento próprio para a equipe, intitulado “Aldeia Mongoió”.

O local que irá abrigar o espaço fica nas proximidades da Fazenda Avinor, com cerca de 15 hectares e busca facilitar a vida de toda a comissão técnica e jogadores.

Um dos dirigentes do rubro-verde, Antônio Cabral (foto), revelou que o centro de treinamento também deve contar com um museu, buscando retratar a história de Vitória da Conquista. “Será um sonho que iremos realizar. Um presente para toda a população que abraçou essa volta do Serrano a elite do campeonato estadual”, disse.