Por: Elias José

Sílvio está atuando na Juazeirense

O Vitoria da Conquista depois de perder uma receita de quase R$500,000,00 (TV, Embasa, NER e Vale Show) e por contenção de despesas adia o inicio da preparação para a Serie D que estava prevista para o dia 10/06 foi para o dia 27 de junho.

Segundo o presidente Ederlane Amorim, por questões financeiras e por ter alguns jogadores que provavelmente farão parte do elenco disputando competição por equipes do estado, só após os festejos juninos a equipe começará preparação com a mesma comissão técnica que comandou a equipe no certame baiano. Ainda segundo o presidente a equipe deverá ser uma equipe competitiva, mas porém sem grandes contrações como em outras competições, o que não deixa de ser uma boa equipe com capacidade de seguir nas próximas competição.

Hoje o Bode conta com os seguintes jogadores para começar a Série D: Goleiro: Vandré. Laterais: Alex, Carlinhos e Daniel. Zagueiros: Sílvio e Naldo. Volantes: Junior Gaúcho, Rondinelli e Jorginho. Meias: Mateus e Tiaguinho. Atacantes: Alan Carlos, Tanaka, Hiroshi, Cacá e Wellington. Vale lembrar que vários desses jogadores estão atuando na 2ª Divisão do Campeonato Baiano. São eles: Vandré, Naldo, Daniel e Mateus (Itabuna); Sílvio e Alex (Juazeirense) e Tiaguinho (Ipiranga).

Foram dispensados os seguintes jogadores, mas que poderão voltar à equipe casa haja negociação com o clube: Zé Neto (Sem equipe), Nildo (Jequié), Mica e Aragão (Itabuna), Azevedo (Galícia) Ley, Macaé, Braz, Rogério e Marcão (sem contrato).