A Tarde

O atacante Jobson, novamente, foi o destaque do treino, marcando dois gols

O Bahia treinou na tarde desta quinta-feira, 26, no palco da partida de domingo, contra o Flamengo. No Estádio de Pituaçu, René Simões comandou o coletivo que definiu a equipe titular para o confronto, válido pela segunda rodada da Série A.

Na disputa particular entre Marcos e Gabriel pela lateral direita, melhor para o primeiro, que iniciou o coletivo. Ainda assim, o garoto entrou no segundo tempo e deu um outro ritmo ao setor, alimentando as dúvidas na cabeça do treinador.

Fora essa posição, todo o restante da equipe está definida. A outra concorrência, para a vaga no meio campo deixada por Camacho, está decidida: Hélder ganhou a confiança do treinador, e Boquita vai para o banco. René ainda testou outros jogadores, como Danny Morais, João Neto e Maranhão, para a saída de Titi, Jobson e Lulinha, respectivamente. Mas essas são apenas opções para o decorrer da partida.

Assim, a equipe fechou com Omar; Marcos (Gabriel), Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Hélder e Lulinha; Jobson e Souza. A equipe titular ganhou por 3 a 0, dois de Jobson e um de Souza.