Site Oficial do Clube

O zagueiro Menezes e o atacante Erminio, por enquanto, são os atletas mais conhecidos dos baianos que vão reforçar o elenco do Bahia de Feira para o Campeonato Brasileiro da Série D. Eles estão na lista de jogadores que já acertaram com a equipe e devem se apresentar já na próxima segunda-feira. O anúncio foi feito presidente Tiago Souza, na manhã de hoje.

Menezes, ex-Bahia, chegou a ser anunciado no começo do ano como reforço, mas por questões financeiras acertou com o Santa Cruz/PE. Agora, uma nova proposta foi formulada e o atleta acertou a sua vinha para o Tremendão. Outro nome conhecido é o do atacante Erminio, que viveu bons momentos no Fluminense, sendo artilheiro do Touro, no Campeonato Baiano do ano passado.

Foram contratados: Zada, lateral-esquerdo, que foi campeão brasileiro da Série D pelo Guarany/CE; Elenardo, volante; os meias Claudinho, que vem do futebol alagoano; Daniel Dantas do América/RN e Jeferson, que vem do futebol cearense. “Existem outros nomes que estão confirmados, mas os atletas estão atuando em outros times. Por isso vamos preservar os nomes e só divulgar quando estiverem aqui”, informa Tiago.

Dos atletas pertencentes ao plantel campeão do Estado, o volante Rogério não permanece e volta para o Fortaleza/CE para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral Edson ainda não renovou contrato, mas os entendimentos estão avançados e qualquer momento pode fechar com o Tremendão.