Bahia Noticias

O Juazeirense não corre o risco de perder pontos pela escalação do zagueiro Sílvio. O presidente do clube, o deputado Roberto Carlos, tranquilizou a torcida do Cancão de Fogo. Segundo o mandatário, não houve nenhum tipo de irregularidade na participação do atleta no triunfo de seu time contra o Ypiranga, em 14 de maio. A penalidade imposta pelo TJD-BA (Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia) foi revertida e o atleta foi obrigado a doar 100 latas de leite a uma instituição filantrópica de Salvador.

Sendo assim, o zagueiro estaria apto a jogar em qualquer competição realizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). “’O problema é de quem não tem não farinha no saco e quer ganhar no tapetão. Tem que esperar mais um tempo, como Juazeiro está esperando, montar time bom e ganhar dentro de campo”, disparou. O presidente do TJD-BA, Ruy João, confirmou que o jogador cumpriu a penalidade. “A pena do atleta Sílvio foi convertida em benefício social. Ele pagou e assim não teria mais nenhuma pena a cumprir”, explicou.

O Juazeirense enfrenta o Jequié nesta quarta-feira (8), em partida válida pelas semifinais do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.