Itabuna e Juazeirense disputam primeira partida da final da segundona
Por Luciano Pina
As equipes do Itabuna e Juazeirense disputam na tarde desta quarta (15), às 15 horas no estádio Luiz Viana Filho, a primeira partida da final do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.
A Juazeirense que tem no seu elenco os jogadores Sílvio, Alex e Cicinho que jogaram no Vitória da Conquista, joga por dois resultados iguais para ficar com o título.
Já o Itabuna que tem no elenco Vandré, Naldo, Mica, Mateus, Diego Aragão e Daniel que atuaram pelo Alviverde, precisa vencer a partida para reverter a vantagem.
Apita o jogo o conquistense Marielson Alves Silva, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Jefferson Abel Ferreira Lima. o 4º árbitro será Edvaldo Joaquim de Araújo e o 5º Luciano Trigueiro Xavier.