Correio da Bahia

O elenco do Tremendão começou a preparação para lutar pelo acesso à terceira divisão do Campeonato Brasileiro há uma semana. Sem a presença do técnico Arnaldo Lira, os jogadores fizeram trabalhos físicos com o preparador Michel Pinheiro. O comandante chegou e acredita em uma boa campanha do time, que encerrou o período de contratações.

Para Lira, é importante investir nos garotos formados nas categorias de base do próprio Bahia de Feira. “Nós vamos manter a mesma política de não contratar em quantidade, mas em qualidade, mesmo porque temos que continuar valorizando a nossa divisão de base, que já rendeu alguns frutos e pode render muito mais”.

O comandante do Tremendão lembra que alguns atletas ainda serão incorporados ao elenco, como o zagueiro Sílvio e o lateral Alex . “Alguns atletas que estavam no Vitória da Conquista e foram emprestados para disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano já estão a caminho e devem chegar nos próximos dias. São jogadores de qualidade e vamos montar um bom time com eles”. A diretoria do Tremendão ainda tenta acertar alguns amistosos antes do início da Série D. O primeiro duelo deve ser contra o CRB, na cidade de Maceió, em Alagoas, ainda neste mês de junho.