Gazeta Esportiva

Assim como fez na véspera do duelo contra o Coritiba, na rodada passada, o técnico Joel Santana voltou a fechar o treinamento desta terça-feira, na Toca da Raposa, para a imprensa. O comandante celeste faz mistério e não adiantou a equipe titular para o jogo que marcará o seu reencontro com um clube que marcou sua carreira e com o estádio de São Januário, o qual conhece bem.

“Um lugar em que comecei minha vida, um clube que me deu todas as oportunidades como jogador e treinador. tivemos momentos grandes, de vitórias, de Campeonato Carioca, de Campeonato Brasileiro e de Mercosul, copas internacionais, Copa Ouro. Um clube que me deu a oportunidade de viver, mas hoje quem bota comida em casa é o Cruzeiro”, destacou.

Questionado sobre o time que vai entrar em campo diante do Vasco, Joel revelou que a formação está em sua cabeça, mas que não vai adiantar agora. “Estamos definindo na nossa cabeça. Quando tomamos a decisão, tomamos em conjunto em vista daquilo que a gente vê e da opinião dos nossos profissionais que temos a nossa volta. Sempre é bom escutar, jamais faço a coisa sozinho, eu ouço as coisas necessárias e defino, porque estou aqui para isso”, afirmou.