R7

Em 2010, o Atlético-GO foi o primeiro time a derrotar o Corinthians, então líder do Brasileirão, no Serra Dourada. Mas neste domingo (10), o trauma do ano passado ficou para trás. O time de Tite manteve a invencibilidade e a liderança em Goiânia. Bateu os donos da casa por 1 a 0, com gol de Willian, e subiu para 22 pontos, na ponta da classificação, com um jogo a menos.

Já os goianos continuam com a sina de não vencer em casa. Foram três derrotas em três jogos no Serra Dourada, que deixam o time com apenas 8 pontos, perto da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, a 10ª, o Atlético-GO recebe o Avaí, no sábado (16), às 18h30. No domingo (17), o Corinthians vai até o Rio de Janeiro, no Engenhão, para pegar o Botafogo, às 16h. Antes, porém, o Timão pega o Inter, na quinta-feira (14), no Pacaembu, em jogo antecipado da 12ª rodada, a pedido dos gaúchos.