Bahia Noticias

O Bahia de Feira é o atual líder do grupo 4A do Campeonato Brasileiro da série D, mas o técnico Arnaldo Lira ainda encontra dificuldades para montar uma equipe ideal. E o treinador acredita que se ainda pudesse contar com Diones, João Neto e Jair, negociados com o Bahia logo após a conquista do Campeonato Baiano de 2011 pelo Tremendão, as coisas ficariam mais fáceis.

“Não é reclamação. Mas, se tivéssemos aqui os jogadores que hoje estão na Série A, tudo seria mais fácil. Mas isso não aconteceu e temos que encarar a realidade e ver que o time ainda busca a sua melhor formação e isso não acontece assim da noite para o dia. É preciso ter paciência”, ponderou.

Lira sente falta dos seus antigos comandados, porém confia no elenco que tem nas mãos. Para partida do próximo sábado, às 20h , contra o Coruripe (AL), em Alagoas, o comandante contará com o retorno do meia Elanardo, que cumpriu suspensão na derrota contra o Treze de Capina Grande, por 2 a 1. Outro que retorna ao time é Edson, que volta de lesão. O técnico continua com o time indefinido. “O Alex é bom jogador, mas vem numa sequência de jogos intensa. De repente o Edson, descansado, pode dar uma boa resposta”, disse.