Botafogo e Ibirapuera vencem e estão na semifinal da segundona
Por Luciano Pina

Duas partidas foram realizadas no estádio Murilão, válidas pelas quartas de final do Campeonato Municipal da 2ª Divisão
Na partida preliminar o Botafogo fez valer o seu favoritismo e goleou o Vila Nova pelo placar de 4 a 0. No outro jogo o Ibirapuera também goleou o Vasco pelo escore de 4 a 1.
Com os resultados os times do Botafogo e Ibirapeura se enfrentam na semifinal no dia 20/08, às 15 horas, no Murilão.










