Esportes.br

Na última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani tentará se recuperar do revés que sofreu, ao perder por 2 a 1 do Salgueiro na última rodada, e terminar a primeira metade da competição fora da zona de rebaixamento. O Bugre ocupa a 17ª colocação e viajará até Goiânia, onde enfrentará o Goiás, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, para conseguir uma vitória e escapar das últimas posições.

Mesmo decepcionado com o desempenho da equipe no fim de semana passado, o técnico Giba não deverá promover grandes mudanças no time que entrará em campo. A única alteração deverá ser a improvisação do meia Lusmar na lateral esquerda, já que Jhonnatans se machucou contra o Salgueiro e não deverá ter condições de jogo para enfrentar os goianos.

Já o Goiás entrará totalmente focado em conseguir mais uma vitória e se reabiltar na competição. O Esmeraldino foi derrotado por 4 a 2 pelo Icasa e pretende retomar a série de resultados positivos que vinha obtendo na competição para se aproximar novamente dos quatro primeiros times da competição.
A boa notícia para os goianos será o retorno do atacante Iarley, que não sente mais dores e poderá jogar normalmente nesta terça-feira. O jogador já poderia ter sido escalado contra o Icasa, mas os médicos preferiram poupar o atleta dos desgastes recorrentes de uma viagem a Juazeiro do Norte.