Cadaminuto

As duas derrotas fora de casa e a instabilidade do nos últimos jogos foram a gota d’água para a diretoria do Coruripe, que demitiu na tarde de hoje o treinador Ubirajara Veiga, que disputou apenas dois jogos pelo Hulk.

Após iniciar de forma avassaladora a competição, com três vitórias em três jogos, o Hulk perdeu o treinador Lorival Santos e também a estabilidade na competição. Ubirajara Veiga foi contratado, mas nos dois jogos, contra Treze e Bahia de Feira de Santana, fora de casa, perdeu os dois.

Em contato com o próprio treinador, o mesmo se mostrou tranqüilo com relação a saída do clube. “No início da tarde nós conversamos e vimos que não dava mais certo e resolvemos romper a parceria”, disse Bira. O supervisor do Coruripe, Aldo Nascimento, também falou sobre a demissão. “O Bira é um grande profissional, mas não dava mais para continuar. Duas derrotas em dois jogos, e mais a pressão vinda de fora forçaram isso”, disse.

O Coruripe continua treinando, visando a partida do próximo sábado contra o Treze, no estádio Gerson Amaral, às 20h00, onde o time praiano busca a reabilitação, uma vez, que ocupa a terceira posição no grupo com nove pontos ganhos.