Gazetaweb

O novo treinador do Coruripe, Freitas Nascimento (foto), comandou o primeiro treino na tarde desta quarta-feira. Foi um técnico-tático depois que no período da manhã houve preparação física sob o comando de Rodrigo Albuquerque. Em Coruripe (AL) desde a tarde desta terça-feira, Freitas acompanhou amistoso com o FF Sports, com vitória do Hulk por 2×1. Na noite de ontem assinou contrato e agora tem a missão de recolocar a equipe entre os dois primeiros colocados do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D.

No próximo sábado, às 20h, o Coruripe enfrenta o Treze no Estádio Gerson Amaral. Após seis rodadas, a classificação deste grupo apresenta o Treze na liderança com 12 pontos; Bahia de Feira vice, com 9; Coruripe em 3º, também com 9; River Plate-SE em 4º, com 4; e Vitória da Conquista 5º colocado, com 1 ponto. Neste momento o Hulk perde o segundo posto para o Bahia de Feira porque este representante baiano tem quatro gols de saldo contra nenhum da equipe alagoana.

O último clube de Freitas Nascimento foi o Icasa (CE), que participa do Brasileiro, Série B. No seu currículo, também dirigiu as equipes do ASA, CSA, CRB, Ipanema, Itabaiana (SE), Treze (PB) e Campinense (PB). Por este último clube conseguiu o acesso à Série B em 2008.