Futebol Nordeste

Tranquilidade é a palavra no Treze, o time segue firme e comprometido em dar mais alegrias a sua torcida na sequência da Série D do Brasileiro. Seguindo o planejamento traçado entre diretoria, comissão técnica e atletas dentro das quatro linhas.

Ontem, foi de descanso pela manhã, já a tarde no PV, muito trabalho. Antes dos treinos no gramado, todos na sala da diretoria para analisarem detalhadamente vídeo motivacional e também as qualidades do Coruripe; em seguida todos ao gramado, onde em 90 minutos com a batuta do técnico Marcelo Vilar e auxiliares, viu-se um proveitoso e objetivo treino tático de encaixe. Mais uma vez, a valorização da posse de bola e inúmeras finalizações, foram tópicos bem editados e assimilados pelos jogadores.

A boa nova foi a excelente recuperação do atacante Cléo, treinando normalmente e deixando todos felizes e confiantes. Nesta 5a feira (25), o técnico Marcelo Vilar, definirá sua equipe titular para o jogo do sábado no tradicional coletivo-apronto no PV, provavelmente o time usará esquema tático 1.4.4.2.