Uol

Após desperdiçar pênalti no primeiro tempo, repetindo o que acontecera contra a Ponte Preta, Ramon e Waldo marcaram na etapa final e garantiram a vitória sobre o Duque de Caxias, por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Melão. Dessa forma, a história desse jogo teve um final feliz para o representante mineiro na Série B, interrompendo série de três jogos sem triunfo.

Para o Duque de Caxias, lanterna da competição, o resultado não poderia ser pior, no fechamento de sua participação no primeiro turno da Série B. Após três jogos, com dois empates e uma vitória, o time do Rio foi derrotado pela primeira vez sob o comando de Paulo Campos, que substituiu a Valdir Espinosa. Essa foi a 12ª derrota da equipe no certame.

Com a vitória, o Boa Esporte, que chegou a 26 pontos, interrompendo sequência de duas derrotas, para ASA e Náutico, por 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente, como visitante, e o empate com a Ponte Preta. Com esses três pontos, o representante mineiro afasta a possibilidade de terminar o primeiro turno na vizinhança da zona de rebaixamento.