FBF

Fabinho, de Serrinha, passou em branco mais uma vez. Pim, de São Francisco do Conde, que marcou 3 gols na 4ª rodada, assinalou mais 1 e empatou com Fabinho. Com Valdo (Tuchê), de Maragogipe, aconteceu o mesmo, de 5 pra 6. Quem se destacou mesmo nesta 5ª rodada foi Uanderson (Luzinho – foto centro), de Barreiras. Ele fez os 3 gols da vitória sobre Barra, que deu a liderança do Grupo 12 do Intermunicipal.

O atleta nunca atuou profissionalmente. Certa vez, teve proposta de um clube do Tocantins, mas recusou porque o salário não agradou. No entanto, natural de Barreiras, tem vasto currículo no futebol amador da região.

Em Angical, foi tri municipal, duas vezes pelo Verde e uma pelo Angicalense. Também pelo Verde, levantou a taça da Copa do Oeste, e foi o artilheiro. Em São Desidério, foi bi pelo Juventus. Em Riachão das Neves, campeão pelo Cruzeiro e pelo Juventude. Além de ter atuado em Formosa. Além de ter integrado a divisão de base do Barreiras Esporte Clube. Ufa! Com grande experiência, Luzinho vai com vantagem na briga pela artilharia do Campeonato Intermunicipal 2011.